terça-feira, 11 de setembro de 2012

Hora do banho


Este é meu Doki após o banho, eu mesmo dou banho e seco-o com secador de cabelo comprado exclusivamente para ele, vai para o pet vez ou outra, para uma tosa, cortar as unhas, limpar os ouvidos, essas coisas que são melhores feitas lá, não tenho boas experiências com pets shop, ele já chegou sangrando, acho que cortaram demais as unhas =/ neste dia chegou todo por fora em casa, outra vez entreguei ele as 10:00 e só vieram entragá-lo de 18:30, fiquei doidinha, liguei pra lá, pois eles nem ligaram para dar satisfações e me falaram que era porque tinha faltado energia e eles ficaram esperando, outra vez chegou até um pouco sujo, já que ele é branco, qualquer sujeirinha é notória =/, acho que a caixa de transporte estava suja, além de que ele acaba sempre chegando com um carrapato ou outro grudado nele, coisa que tenho maior cuidado, é um absurdo, ele vai limpinho e chega com
um carrapato?! Por isso prefiro assim. Como moro em apartamento , pequeno, mas não minúsculo =)
dou banho no chuveiro e o seco em cima do vaso, acreditam?! E olhe que fica apertadinho como podem ver, já que ele é um poodle médio e o banheiro é pequeno. Ele fica tão quietinho coloco ele para um lado e para o outro e ele fica lá, as vezes até tenho que sair para dar uma olhadinha no meu anjinho que gosta de aprontar, falo para ele ficar e ele fica me esperando, é um fofo o meu Doki, e olhe que ele nem gosta de tomar banho, é um dilema quando me vê pegando a toalha e o secador e levando ao banheiro, corre e vai se esconder embaixo da mesa e tenho que caçá-lo lá, fiz uma gravação uma vez vou procurar e publicar aqui ;)
Até mais! ;)

9 comentários:

  1. We don't like baths either but the groomer is worse as we got cut too. Peeps baths me and makes a big fuss with the towel afterwards and treats so I put up with it. I'd rather be bathed at home than the awful groomer. Have a great day.
    Best wishes Molly

    ResponderExcluir
  2. Oi Kaline!
    Como o Doki fica quietinho, que fofo!
    A minha só vai ao petshop quando tem que tosar, caso contrário, dou banho em casa. Nunca eles têm cuidado como os donos...
    Bjokas e ótimo final de tarde pra você!

    ResponderExcluir
  3. Aumigão Doki
    O "meu mãe" sempre me dava banho debaixo do chuveiro
    Eu detestava...hihihi
    Uma linda semaninha para você e "seu mãe" Kaline
    Lambeijos estreladinhos do
    Pepi

    ResponderExcluir
  4. Os pêlos molhados parecem que estão frisados. Que bom que Doki toma banho numa boa. Acho melhor dar banho em casa mesmo. Nos pet shops a gente nunca sabe se terão o mesmo cuidado que a gente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, tia kero ver essse video sim!
    Esse Doki tem cara d ser engraçadão!!! au au au !!!
    AUdorei os frizadinhos do pêlo dele... ele é lindããooo!!
    AUbrigada pela presença de sempre em meu cantinho!!!
    Voolteeeem sempre e sempre!!!
    Ah, tia keria o doki na minha sexta dos aUmigos...rsrs...
    mas por enquanto mamis vai dar um tempinho! por conta da gravidez da jully....mas assim q voltar ia ser mt legal tê-lo lá!
    Lammbitoquinhaaaaaaaaaaas!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii....aimmmm como o doki é lindooo!!!!
    Todo branquinho,muito fofo!
    Esse negócio de petshop é mesmo muito complicado,marryzinha vai toda semana no pet mais é um pet q escolhi a dedo é um q posso ver ela tomar banho pois tem um vidro no segundo andar e quando levo ela fico embaixo de olho,quando ela me ve fica doidinha rsrsr.
    Um super beijo
    sha e marry.

    ResponderExcluir
  7. O Doki é realmente um super fofo!
    Todo grandão mais um amorzinho!

    Quem dera aqui em casa fosse assim! A Mel odeia o secador!
    Até que na hora do banho ela fica quetinha (claro que antes eu já corri a casa toda a sua procura! rs) mas quando vou secá-la... é uma verdadeira novela! nem, uso mais o secador, ela fica muito estressada tadinha! Range os dentes, morde o secador... aí prefiro evitar e fico ela um pouco no sol mesmo! Pra você ter uma idéia de como ela tem medo do secador, quando seco meu cabelo e ela ouve o barulho ela corre e já se esconde tadinha! hehehe

    Também já tivealguns problemas com pet shop também!... Só levo quando ela precisa tosar, cortar unhas... essas coisas que você comentou! rs

    Aaah! Quero ver o video hein?! Tomara que você ache!!!
    Super beijos e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho que dá pra passar uma chapinha nessa franja! O Doki fica com uma carinha tão inocente quando toma banho, acho que ele pensa que é castigo por aprontar tanto...brincadeirinha!
    Eu também dou banho em casa mas quando a Luna precisa tosar vai no pet shop e já aconteceram muitas coisas desagradáveis. Uma vez eu estava dando banho e quebrei a estante de vidro, caiu um pedaço de vidro nas costas de Luna e ela tive que correr com ela no vet, foram 4 pontos na coitadinha! E ela nem chorou mas eu fiquei arrasada.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  9. OLÁ, COLEGA KALINE!!
    3 MESES ESTÁ OK! AINDA É FILHOTE...
    UMA FOTO POR CATEGORIA (FELINOS, CANINOS OU DIVERSOS).
    SIGA AS REGRINHAS À RISCA, OK?
    BOA SORTE!!

    ResponderExcluir